Eduardo Costa decidiu abrir o jogo a respeito dos procedimentos estéticos que realiza e sobre sua aparência, após ser alvo de muitos comentários negativos e críticas por parte dos internautas. Desse modo, o artista tocou em um assunto delicado e revelou a razão para que faça isso, sendo em grande parte por uma necessidade.
Tudo teve início assim que Eduardo Costa exibiu uma micropigmentação na boca, que deixou seus lábios mais vermelhos. Ao se cansar de se deparar com tantas declarações maldosas, ele confessou que não se trata apenas de vaidade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em resumo, o motivo foi um grave acidente aéreo que sofreu em 2011. “Eu vou contar pra vocês porque o meu rosto ‘deu diferença’. É um negócio que eu nem gosto de falar mas vou falar. Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas. Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo ‘arregaçado’”, detalhou.
Na época, o cantor precisou enfrentar alguns procedimentos, com o objetivo de suavizar os danos. “O que eu fiz foi pra poder corrigir algumas coisinhas do acidente porque ficou muito horroroso, muita cicatriz, uma parte do rosto afundou e se eu fosse fazer cirurgia ia demorar, e eu tinha agenda”, completou.
Por fim, frisou que mesmo com o acidente, seguiu com os shows, destacando o compromisso com os fãs “Eu tinha vendido 10 mil ingressos e não podia deixar de cumprir. Era pra ter sido um acidente fatal. Eu tirei o cinto com medo de explodir o avião e quebrei a cara toda”.
O conteúdo Eduardo Costa justifica procedimentos estéticos: ‘Acidente muito feio’ aparece primeiro em Feed TV.