Suspeito de estelionato e lavagem de dinheiro, o ex-BBB Nego Di permanece preso desde julho deste ano. Enquanto isso, sua esposa, Gabriela Sousa – que também chegou a ser detida, mas foi liberada após pagar fiança – anunciou que pretende iniciar a venda de conteúdo adulto na internet.
A influenciadora revelou a novidade em suas redes sociais, anunciando sua estreia em uma plataforma de venda de fotos e vídeos para adultos, marcada para a próxima quinta-feira (7). “Foi aqui que pediram um exclusivo para fãs? Nossa visita íntima está agendada, te espero lá”, escreveu Gabriela ao anunciar o lançamento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A comercialização de conteúdo adulto online tem se mostrado uma fonte de renda para várias celebridades, como Andressa Urach, Rita Cadillac, Luiza Ambiel e os ex-BBBs Juninho e Nizam, além de outros famosos que seguem essa tendência.
Até agora, Gabriela compartilhou apenas algumas prévias para os interessados, exibindo vídeos e fotos em que aparece de biquíni, oferecendo um gostinho do que os assinantes podem esperar na plataforma.
Gabriela é casada com o humorista e ex-BBB Nego Di, que foi preso em julho pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Segundo o Ministério Público do estado (MPRS), ele estaria envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro.
Ambos foram alvo de uma operação em Santa Catarina, onde Gabriela foi detida em flagrante por portar uma arma sem registro e de uso exclusivo das Forças Armadas, sendo liberada após pagar uma fiança de R$ 14 mil.
De acordo com o Tribunal de Justiça, Nego Di e seu sócio, Anderson Boneti, teriam enganado mais de 370 pessoas por meio do site Tadizuera, entre 18 de março e 26 de julho de 2022. A Polícia Civil informou ao g1 que as contas bancárias relacionadas a ele somaram mais de R$ 5 milhões no período.
Desde a prisão, ao menos três pedidos de liberdade foram negados pela Justiça. Em 26 de julho, a defesa de Nego Di alegou que não havia justificativa para mantê-lo preso. No segundo pedido, em 1º de agosto, a equipe solicitou a liberdade ou medidas alternativas à prisão. Já no terceiro pedido, em 4 de setembro, a defesa afirmou que o humorista teria sido vítima de Anderson e que não agiu com dolo, ou seja, sem intenção criminosa.
O conteúdo Esposa de Nego Di anuncia venda de conteúdo adulto enquanto humorista segue preso aparece primeiro em Feed TV.