Há seis dias, Júnior Ahzura, de 32 anos, filho de Maguila, que faleceu na quinta-feira (24) aos 66 anos, prestou uma homenagem ao pai em suas redes sociais. Em seu perfil, ele compartilhou um vídeo de uma entrevista de 1992, em que o boxeador falava sobre a homossexualidade.
“Para mim, esse negócio de homossexualismo [sic] é para quem sabe ler e quem inventou esse nome científico. Eu não tenho estudo. O homem, o viado [sic] não é uma doença. Ele nasceu com o dom de transar com homens. Não acho que seja uma doença. A pessoa já nasceu assim”, começou Maguila.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ele prosseguiu comentando: “Outra coisa que discordo do pastor, é o seguinte: Quando Deus coloca os filhos dele na Terra, todos têm um destino. O Leão Lobo já teve esse destino, não vai dizer que começou depois de grande. Ele começou desde pequeno e já tinha o seu destino. Deus fez ele assim. A gente não pode ser contra.”
Maguila também respondeu sobre qual seria sua postura se os filhos assumissem a homossexualidade ou questionassem sobre o assunto. “Eu tenho um filho de cinco anos, e se ele vir um homem beijando o outro e me perguntar: ‘pai, o que é isso?’, eu vou dizer: ‘os dois são viados [sic]’. Se ele perguntar, eu digo: ‘É quando dois homens se beijam’. Eles querem beijar, tudo bem”, concluiu.
O conteúdo Filho de Maguila resgata vídeo do pai dando opinião sobre homossexualidade: ‘Me aceitou e respeitou’ aparece primeiro em Feed TV.