Nesta segunda-feira (05), a ginasta Alice D’Amato, de 21 anos de idade, se tornou campeã olímpica da ginástica na trave. Ela conseguiu ultrapassar Simone Biles e Rebeca Andrade, que nem chegaram a ficar no pódio.
Ao descobrir sua classificação, Alice D’Amato levou as mãos ao rosto, se agachou e chorou. Os membros do comitê olímpico italiano, a abraçaram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Foram oito finalistas, ao todo. Rebeca ficou em quarto lugar, e Simone em quinto. Julia Soares, que está tendo sua estreia nas Olimpíadas de Paris, ficou em sétimo lugar.
A remadora Emily Dellemanla compartilhou em seu perfil no TikTok detalhes de sua experiência com o aplicativo Tinder na Vila Olímpica. A atleta americana publicou um vídeo comentando como “quebrou as expectativas” ao usar o app de relacionamentos.
“Eu estava deitada na minha cama de papelão, navegando no TikTok, quando vi um post de meninas sugerindo mudar a localização para a Vila Olímpica. Achei a ideia brilhante. Então, baixei o aplicativo e, assim que comecei a usar, apareceu uma mensagem dizendo algo como ‘conheça atletas profissionais com nosso novo recurso’”, contou ela.
“Fiquei animada e cheia de expectativas, pensando que seria interessante. Comecei a deslizar a tela, mas não encontrei nenhum atleta olímpico. Achei que talvez fosse um problema nas minhas configurações, mas estava dentro do raio de busca e só vi dois atletas”, continuou Emily.
Ela concluiu: “Não me entendam mal, homens parisienses, vocês são lindos, mas não sabem beijar. Eu entrei no Tinder com a esperança de encontrar alguns futuros casos. Infelizmente, acho que estamos buscando outras formas de entretenimento, por isso você me encontra no TikTok”. As informações são do portal O Globo.
O conteúdo Ginasta italiana vence Simone Biles e fica em choque ao ocupar 1° lugar aparece primeiro em Feed TV.