Durante sua participação no podcast Exaustas, apresentado por Carolinie Figueiredo e Samara Felippo, Giselle Itié revelou experiências de assédio vividas na adolescência. A atriz compartilhou que os episódios ocorreram quando ela tinha entre 12 e 13 anos.
“Esse cara veio e enfiou a mão no meio dos meus seios e chegou a apertar. Eu fiquei congelada. Meus primos falaram ‘já passou’ e eu fiquei andando como se nada tivesse acontecido. Com uns 15 anos, eu comecei a ficar mais bocuda. Um dia estava passeando no shopping e vi que um cara mais velho estava me olhando e falei ‘qual é, cara? Eu tenho idade para ser sua filha’. Quando eu olho, era o melhor amigo do meu pai”, explicou a artista.
Caroline, também apresentadora, compartilhou uma situação parecida que viveu: “Tinha um vizinho que ficava me olhando, me observando. Eu percebi agora que ficava afetada com aquilo, não consigo nem expor de tão complexo. Agora, com 35 anos, eu fico assustada com o que estava acontecendo, de um homem velho, que era casado com a vizinha, ficar me olhando. Eu perdi a privacidade, a espontaneidade. Tinha um incômodo, uma raiva”, relatou.
O conteúdo Giselle Itié relembra assédio na adolescência: ‘Tinha uns 12 ou 13 anos’ aparece primeiro em Feed TV.