Giselle Itié, durante participação no podcast Exautas, fez uma retrospectiva sobre sua experiência na gravidez, que aconteceu após um reencontro com o ex. Eles decidiram reatar o relacionamento, mas as coisas não saíram como planejado, e ela revelou que o parceiro chegou a expressar repulsa pelo corpo dela nesse período.
“Eu falei, já que veio de um flashback, vamos tentar de novo, né? A gente tentou, mas ele sentiu muito nojo do meu corpo, comentou que tinha nojo de um cheiro que exalava”, relembrou a atriz.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, Giselle contou que, durante a gravidez, seu desejo sexual aumentou. “Ele realmente não chegou perto de mim, mas teve um outro que se aproximou. E foi aí, grávida, que tive meu primeiro squirt (ejaculação feminina)”, compartilhou. Ela ainda ironizou o receio que alguns homens têm de machucar a bolsa amniótica durante o sexo: “Eu era uma grávida, como acredito que todas, muito tesuda. Alguns pais têm medo de estourar a bolsa. Só se o cara tiver um p** de mais de 25 centímetros e um bisturi na ponta”, brincou.
No fim da conversa, Giselle encorajou casais a manterem uma vida sexual ativa e desabafou sobre sua fase de solteira. “Se ela quer, por favor, faça o serviço. Me sinto culpada por não transar. Gostaria de transar mais”, finalizou a atriz.
O conteúdo Giselle Itié revela que parceiro ‘tinha nojo’ durante sua gravidez e abre vida íntima aparece primeiro em Feed TV.