Após um vídeo viralizar com críticas insinuando que Gretchen estaria fazendo shows na rua para ajudar financeiramente o marido, o saxofonista Esdras de Souza, a artista utilizou suas redes sociais para esclarecer a situação. Ela explicou que o show em questão foi realizado no espaço aberto de um restaurante brasileiro em Portugal, onde atualmente reside, e negou que o marido precise de ajuda financeira.
“Muitas pessoas não sabem que meu marido tem uma profissão fora a de músico, da qual ele já é aposentado. Ele não precisa da minha ajuda, ele não precisa que eu vá acompanhar ele em um show para ajudar financeiramente. Até porque, se precisasse, iria, sim, cantar no meio da rua, da feira, onde fosse. Se fosse para me sustentar, não vejo mal nenhum. Qual o problema?”, declarou a cantora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Gretchen também destacou que Esdras já a apoiou financeiramente em momentos difíceis: “Meu marido não precisa da minha ajuda financeira. Pelo contrário, muitas vezes, quando meu cachê atrasava ou alguma coisa não dava muito certo, ele me bancou”, reforçou.
A eterna Rainha do Rebolado aproveitou para enfatizar que não teria problema algum em exercer outra atividade se necessário. “Se eu precisar um dia, não só cantar no meio da rua, mas lavar na rua, fazer uma comidinha para vender e me sustentar, fazer uma faxina como já fiz na França, seja o que for, [eu faria]. Todo trabalho é digno.”
Incomodada com as críticas, Gretchen afirmou que está tomando providências legais. “Entrei em contato com meu advogado e iremos entrar com uma liminar na Justiça contra todos que publicarem vídeos vexatórios sobre mim ou Esdras.”
A cantora ainda mandou um recado aos seguidores: “Se vocês pensam que internet é terra sem lei, estão enganados. Se vocês pensam que vão falar o que quiserem sobre minha vida e vai ficar por isso mesmo, estão enganados.” Ela agradeceu o apoio dos fãs que a defendem e enviam links de postagens ofensivas: “Muito obrigada pelo carinho.”
O conteúdo Gretchen nega estar ajudando marido financeiramente e defende: ‘Ele me bancou’ aparece primeiro em Feed TV.