Durante a madrugada de 13 de outubro de 2024, a segurança da família do príncipe William e Kate Middleton foi colocada em risco quando dois homens mascarados invadiram a propriedade do Castelo de Windsor, onde fica a residência do casal, o Adelaide Cottage. Apesar de William, Kate e seus três filhos estarem em casa durante o incidente, a invasão ocorreu em prédios agrícolas da propriedade.
Conforme informado pela polícia, os criminosos utilizaram um veículo roubado para acessar os galpões, com o objetivo de roubar máquinas agrícolas. A residência da família real está localizada a apenas cinco minutos do local do ocorrido. Até agora, os invasores não foram identificados ou presos, e as investigações continuam. A família mora na Adelaide Cottage desde 2022, após a mudança para que os filhos pudessem estudar na Lambrook School. O caso, entretanto, só se tornou público em 18 de novembro de 2024.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro momento, a princesa de Gales, Kate Middleton, fez um comentário curioso sobre o visual do marido, príncipe William, durante um evento da realeza britânica no último final de semana. Sophie Wessex, em uma conversa informal captada por uma especialista em leitura labial, perguntou se Kate gostava de ver o marido com barba. Kate respondeu de forma descontraída: “Acho bem excitante”. Sophie, então, riu e comentou: “Vocês estão melhores agora”.
Por outro lado, a filha do casal, princesa Charlotte, parece ter uma opinião diferente sobre a barba do pai. Recentemente, William revelou que a primeira vez que Charlotte viu o pai com barba foi traumática: “Charlotte não gostou nadinha. Houve um mar de lágrimas, então precisei raspar tudo. Depois, deixei crescer de novo e a convenci de que ficaria tudo bem”, contou o príncipe.
O conteúdo Homens mascarados invadem mansão do príncipe William aparece primeiro em Feed TV.