Nesta segunda-feira (12), a influenciadora Isabel Veloso, que recentemente anunciou sua gravidez enquanto enfrenta um câncer terminal, usou as redes sociais para responder às críticas. Em seu desabafo, a menina explicou o uso de medicamentos e discutiu a difícil questão de sua expectativa de vida, que foi estimada em apenas seis meses após o diagnóstico de Linfoma de Hodgkin.
Para quem não entende o que está acontecendo, basicamente Isabel Veloso compartilhou um texto sobre sua decisão de viver intensamente seus últimos seis meses de vida após o diagnóstico de câncer terminal.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em pouco tempo, ela se casou e expressou o desejo de ter filhos. No último final de semana, Isabel anunciou que está grávida. Desse modo, surgiram questionamentos sobre sua estimativa de vida e os medicamentos que estaria utilizando durante a gestação.
“A quantidade de gente mal informada vindo a disseminar ódio, onde citei em diversas reportagens e storys falando que a doença encontra-se estabilizada e que os 6 meses são apenas expectativa médica, não tempo CERTEIRO, me assusta”, disse Isabel.
“Apenas não querem ler e gostam de ganhar engajamento para tornar uma coisa tão bonita, a pior do mundo”, completou a influenciadora.
No passado, Isabel Veloso já tinha revelado o desejo de se tornar mãe. “Como já estão caindo em cima de mim, é bom ler. É um desejo. Não falei que estou adotando. Vocês são um bando de insuportáveis. Está ruim? Adotem vocês. Ignorantes. Graças a Deus, eu tenho um sonho, e eu creio, SIM, em milagres”, disse.
O conteúdo Isabel Veloso rebate críticas a gravidez durante câncer terminal: ‘Gente mal informada’ aparece primeiro em Feed TV.