Letticia Munniz, modelo e apresentadora de 35 anos, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um episódio curioso envolvendo uma simpatia para se proteger contra o mau-olhado. Após cobrir o umbigo com esparadrapo durante as festas de fim de ano, a artista revelou que sofreu uma reação alérgica dias depois, deixando marcas na pele.
Cobrir o umbigo é uma prática simbólica originada de tradições hindus, que acredita-se proteger contra energias negativas externas. Porém, para Letticia, o resultado foi inesperado. “Eu tenho a pele muito sensível, e sempre que tiro o esparadrapo fica machucado. Tirei no banho, lembro que doeu, ficou machucado em volta, mas tudo bem. Ficou vermelhinho por uns dias, mas nada demais. Depois passou”, contou ela em seus stories.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, no último domingo (5), a reação alérgica se manifestou de forma mais severa. “Olhei para a minha barriga e tomei um susto. Acho que a energia negativa sou eu. Ela explodiu inteira na minha barriga. A mancha era certinha do desenho do esparadrapo”, detalhou, rindo da situação.
Letticia também deixou um conselho bem-humorado: “Fica com o mau-olhado! É melhor. Eu preferiria. Até porque só usei o esparadrapo por um dia. Então, a chance de eu estar com o esparadrapo e o mau-olhado é grande”.
O caso gerou repercussão entre os fãs, que reagiram com mensagens de apoio e muitas risadas. Letticia reforçou que, apesar do susto, está lidando bem com o ocorrido e já tomou os cuidados necessários para tratar a pele.
O conteúdo Letticia Munniz cobre umbigo com esparadrapo e sofre reação alérgica: ‘Energia negativa sou eu’ aparece primeiro em Feed TV.