O cantor Liam Payne (1993-2024) manteve contato com Nicole Scherzinger, ex-mentora e amiga, no dia de sua morte. As informações são segundo a revelação do compositor Andrew Lloyd Webber. Payne faleceu em 16 de outubro, após uma queda do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentinas. Scherzinger, conhecida por ser uma das responsáveis pela formação do One Direction durante o programa The X Factor UK, foi uma mentora constante para Payne ao longo dos anos.
Webber, criador do musical da Broadway Sunset Blvd, no qual Scherzinger protagoniza atualmente, revelou a informação em entrevista à revista Billboard. “Algo que ainda não foi mencionado, e acredito que posso compartilhar, é que Nicole, que foi mentora de Liam desde o One Direction, estava trocando mensagens com ele no próprio dia em que ele morreu”, afirmou o compositor.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O impacto emocional da perda não impediu Scherzinger de realizar sua apresentação no musical naquela mesma noite. “Ela havia acabado de receber a notícia da morte de Liam, e o fato de ela ter feito o show é extraordinário”, destacou Webber. “Ela é uma das melhores artistas com quem já trabalhei, uma mulher admirável.”
Scherzinger, também conhecida por seu trabalho como vocalista do grupo The Pussycat Dolls, lamentou a perda do cantor em uma publicação no Instagram, onde recordou a amizade e o tempo compartilhado com Payne, desde a formação do One Direction até recentemente. “Foi uma bênção trabalhar com você”, escreveu a cantora, descrevendo Payne como alguém de “coração gentil, alma doce e caráter especial.”
O conteúdo Liam Payne trocou mensagens com Nicole Scherzinger no dia de sua morte; entenda aparece primeiro em Feed TV.