A atriz Luana Piovani trouxe à tona questões pessoais durante uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, exibida neste domingo. Em conversa com Carolina Ferraz, Luana, que atualmente vive em Portugal, abordou a acusação de agressão contra seu ex-namorado, Dado Dolabella, em 2008.
Durante o depoimento, a atriz destacou a importância de usar sua experiência para encorajar outras mulheres a enfrentarem situações semelhantes. “Eu tenho muito orgulho do que eu fiz. Hoje me sinto muito feliz em poder lutar pelos direitos, pelo fim da violência contra a mulher”, afirmou. Luana enfatizou que sua decisão de denunciar o caso foi um marco importante em sua vida, afirmando que abandonar o relacionamento foi a melhor escolha que poderia ter feito.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Recentemente, ao citar novamente o episódio no programa Sem Censura, da TV Brasil, Piovani gerou reação de Dado Dolabella. O ator, que nega a agressão, publicou uma nota em suas redes sociais redigida por sua advogada, apresentando sua versão sobre o caso e reiterando a defesa de sua inocência.
Com um tom de reflexão, a atriz destacou que sua postura diante do ocorrido segue sendo uma motivação para que outras mulheres busquem apoio e justiça.
O conteúdo Luana Piovani reflete sobre episódio de agressão e reforça luta contra violência doméstica aparece primeiro em Feed TV.