Raquel Brito foi desclassificada de A Fazenda após passar mal em uma prova, o que gerou especulações sobre sua saúde. A ex-peoa foi diagnosticada com miocardite aguda, uma inflamação no coração, mas as redes sociais alimentaram boatos de que Raquel poderia estar grávida ou com uma infecção sexualmente transmissível (IST).
Esses rumores surgiram após comportamentos e declarações de Raquel durante o reality. Em várias ocasiões, ela foi vista coçando a região íntima e chegou a afirmar que a coceira era causada por uma verruga. Além disso, a ex-peoa revelou que não usava proteção em suas relações sexuais e demonstrou preocupação com a possibilidade de estar grávida.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Elisangela Brito, mãe de Raquel, negou qualquer suspeita de IST. “É na depilação, tem mulheres que ao se depilar tendem a ter [coceira] até o crescimento dos pelos. A Raquel tem essa dificuldade, mas nada de doença”, afirmou em entrevista ao Domingo Espetacular.
Além disso, Elisangela garantiu que sua filha não está grávida. “Isso é mentira, não foi gravidez. A Raquel sempre brinca, sempre ironiza. Ela tem o sonho de engravidar.”
Raquel passou cinco dias internada em um hospital de São Paulo após o mal-estar, mas já recebeu alta. Segundo os médicos, em três meses ela poderá retomar a vida normal, desde que siga o tratamento correto e pratique exercícios.
A influenciadora também relembrou os momentos difíceis durante a prova. “Estava ótima, sem dor, como qualquer pessoa. Ao descer para prova, estava normal. Quando comecei a prova, aquela dorzinha foi vindo aos poucos na região do peito. Muita falta de ar, dor no peito, dor de cabeça, dor no corpo. A sensação que eu tinha era que ia morrer no campo de prova”, compartilhou.
O conteúdo Mãe de Raquel Brito se manifesta sobre boatos de gravidez e IST da filha: ‘Nada de doença’ aparece primeiro em Feed TV.