A marca de suplementos Growth está no centro de uma polêmica nas redes sociais após anunciar uma parceria com a influenciadora Jojo Todynho. A decisão gerou uma onda de boicotes, com internautas acusando a empresa de apoiar a homofobia devido às recentes declarações de Todynho. A influenciadora, que se autodenominou “uma mulher preta de direita”, foi alvo de críticas pela comunidade LGBTQIA+ após fazer declarações que muitos consideraram ofensivas, o que resultou no rompimento de contratos com outras marcas.
Nas redes sociais, usuários expressaram seu descontentamento com a associação da Growth à artista, sugerindo que a empresa está ignorando princípios de inclusão e respeito. Um dos comentários mais recorrentes foi de um internauta que afirmou: “Ia renovar meu estoque de whey e creatina com a Growth, mas me deparei que agora a Growth apoia a homofobia e preconceito patrocinando a Jojo Todynho. Estarei boicotando a Growth e aceito indicações de outras marcas de suplementos.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Outros também lembraram o histórico controverso da Growth com parcerias anteriores. “Mas assim gente, vocês achavam que o Renato Cariani, protagonista das propagandas da Growth, não era bolsominion? Pq eu entendo o ranço da Jojonaro, mas os patrocinados dessa marca sempre foram da direita”, comentou um usuário, apontando uma suposta tendência política nas escolhas de embaixadores da marca.
Até o momento, tanto a Growth quanto Jojo Todynho não se pronunciaram oficialmente sobre as críticas e o movimento de boicote. A situação segue gerando debates nas redes sociais, com consumidores questionando as escolhas da marca para suas parcerias.
O conteúdo Parceria com Jojo Todynho gera onda de boicotes à marca de suplementos aparece primeiro em Feed TV.