Após Roberta Miranda declarar em um programa de televisão que Paula Fernandes teria “humilhado” um integrante de sua equipe, a resposta da cantora veio de forma educada e reflexiva. Em declaração à coluna de Fabia Oliveira, Paula rebateu as acusações, apontando que a situação foi mal interpretada.
“Olhando esse vídeo da entrevista da Roberta, pude confirmar que às vezes, recortes da vida podem sim criar falsas percepções. Assim como resumir toda história e luta de alguém a uma palavra”, disse Paula, que aproveitou para expressar admiração pela carreira de Roberta Miranda.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Paula também relembrou as dificuldades enfrentadas por mulheres no sertanejo, ressaltando que o gênero musical era dominado por homens quando começou sua carreira. “Eu admiro o trabalho da Roberta como cantora desde pequena e a foto acima demonstra isso. Ela foi uma das mulheres pioneiras do sertanejo e também uma inspiração para mim e tantas mulheres que vêm lutando por um lugar ao sol. Se as condições de trabalho no sertanejo eram machistas e voltadas exclusivamente para os homens quando comecei a cantar, fico imaginando que ela sofreu ainda mais, e só por isso, levanto e bato palmas de pé para ela.”
Assumindo a responsabilidade por sua equipe, Paula também reconheceu que falhas podem ter ocorrido. “Sabemos que no dia a dia da música, nossa equipe acaba falando em nome do artista, e se de alguma forma foram desrespeitosos com ela ou com alguém de sua equipe, a culpa no final do dia é minha. Sou a líder e imagem desse time chamado Paula Fernandes.”
Em um tom conciliador, Paula Fernandes encerrou sua declaração reforçando a importância da união feminina no meio artístico. “Mulheres são mais fortes juntas e assim penso sempre. Se somarmos forças teremos um mundo mais igual para todos e ocuparemos de uma vez por todas o lugar que nos é de direito.”
O conteúdo Paula Fernandes responde a acusação de Roberta Miranda: ‘A culpa é minha’ aparece primeiro em Feed TV.