Pedro Scooby chamou atenção na última semana ao se voluntariar para salvar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O surfista largou todos os seus compromissos e voou para o estado, onde, sobre um jet ski realizou o resgate de dezenas de pessoas e animais.
Um dos cães resgatados acabou comovendo o atleta, que decidiu adotá-lo e levá-lo consigo para a sua casa no Rio de Janeiro, onde vive com a esposa, Cintia Dicker, a filha, Aurora, e o i filho mais velho, Dom.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nomeado por Scooby como ‘Eldorado’, o cachorro acabou levantando alguns questionamentos dos internautas, que ficaram curiosos para saber o que aconteceria caso o animal tivesse dono e estivesse apenas perdido.
O surfista, por sua vez, fez questão de esclarecer qual seria sua atitude. “Quando adota assim é um lar temporário! Se o dono aparecer eu levo de volta!”, escreveu. Entretanto, caso ninguém se manifeste, não existem dúvidas de que Eldorado tirou a sorte grande sendo adotado por Scooby.
Na última semana, o atleta compartilhou o momento emocionante em que teve a oportunidade de salvar 20 cachorros que estavam isolados em um ginásio. A atitude comoveu a web, que vem rasgando elogios à iniciativa do surfista. “No finalzinho, nós achamos um ginásio com uns 20 cachorros. Conseguimos levar todos, foi muito animal!”, contou ele na casião.
O conteúdo Pedro Scooby adota cachorro resgatado no RS e é confrontado sobre animal ter dono aparece primeiro em Feed TV.