O cantor Nahim faleceu no último dia 13, no entanto, parece que as coisas ainda não estão resolvidas. Nesta terça-feira (18), a Polícia Civil levantou a possibilidade de assassinato, indo totalmente contra a ex-esposa do artista, Andreia Andrade.
Em resumo, durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, ela pontuou que ele desmaiou na escada de sua residência após sofrer um infarto.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ele pode ter caído, tido um mal súbito, mas também pode ter sido empurrado”, disse o delegado Daniel Cohen em entrevista ao “Brasil Urgente”, da Band. Além disso, ele também levantou o fato da morte suspeita. “Uma morte suspeita pode ser um homicídio? Pode ser. Então, a gente não descarta nenhuma hipótese”, ressaltou.
Desse modo, seguindo seu raciocínio, o delegado pontua que não havia ninguém na casa, pelo menos é o que se sabe até o momento. “Até o momento, não havia ninguém na casa. Ele esteve com uma pessoa até um certo horário, depois ela foi embora. Por volta das 3h, 3h30 da manhã, uma equipe que instalava rede de fibra óptica o encontrou caído e chamou a Polícia Militar”.
A polícia está investigando para saber o que levou à queda de Nahim. “Inicialmente, a morte foi por traumatismo craniano, mas é preciso saber o que fez ele cair da escada. Evidente que ele bateu a cabeça e veio a óbito, mas precisamos saber o que causou a queda dele”, finalizou.
O conteúdo Polícia levanta possibilidade de Nahim ter sido assassinado: ‘Pode ter sido empurrado’ aparece primeiro em Feed TV.