Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, faleceu aos 31 anos em Buenos Aires, Argentina, na última quarta-feira, 16. Segundo as autoridades, ele caiu da varanda de seu hotel, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. As circunstâncias ao redor de sua morte estão sob investigação, sendo tratadas como suspeitas até o momento.
O perito responsável pela autópsia, Marcelo Roma, esclareceu as dúvidas das autoridades em entrevista ao jornal argentino Clarín, detalhando a causa do falecimento: “As 25 lesões descritas na autópsia são compatíveis com as produzidas em uma queda daquela altura”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ele também confirmou que todos os ferimentos de Payne eram recentes. Roma destacou que não havia sinais de defesa, e que o cantor estava sozinho no quarto de hotel quando pulou da sacada, possivelmente durante um surto causado por abuso de substâncias. Mesmo assim, a investigação continua, pois algumas informações ainda precisam ser esclarecidas. O perito afirmou que é crucial entender o que ocorreu antes da queda e, especialmente, descobrir quem forneceu as drogas a Liam.
Ainda segundo a imprensa local, as autoridades informaram que Payne caiu de uma altura aproximada de 13 metros. Um representante do serviço de resgate revelou que Liam sofreu uma fratura craniana e outros ferimentos graves, que causaram sua morte instantânea: “Ele apresentava lesões incompatíveis com a vida devido à queda. Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa”, declarou à imprensa.
Sobre o incidente, Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência da Argentina, acrescentou: “Se for queda livre e praticamente não houver nada que a atenue, é uma queda fatal. Os paramédicos levaram apenas sete minutos para chegar ao local, mas não puderam fazer nada para salvá-lo”.
O conteúdo Por que a morte de Liam Payne é considerada suspeita? Entenda! aparece primeiro em Feed TV.