Em um trecho revelador da série documental A Vida É Irada, Vamos Curtir, a atriz Luana Piovani relembrou o acontecimento que marcou o fim de seu casamento com o surfista e ex-BBB Pedro Scooby. O casal, que estava morando em uma casa alugada temporariamente com os três filhos, enfrentava o desafio contínuo de renovar o contrato de locação. Segundo Piovani, essa era uma responsabilidade atribuída a Scooby.
Em um momento decisivo, Piovani conta que o então marido não cumpriu essa tarefa. “A única coisa que ele tinha a responsabilidade era de renovar o nosso Airbnb, e aí um dia ele me liga pedindo desculpas porque ele tinha esquecido de renovar”, revelou a atriz, enfatizando o impacto desse erro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A falha de Scooby resultou em uma situação complicada para a família: eles tiveram que desocupar o imóvel rapidamente, já que ele havia sido reservado para novos locatários. “E eu tinha até meio-dia do outro dia para mudar de casa porque a casa já tinha sido alugada, com três crianças e 12 malas”, desabafou Luana, referindo-se ao caos vivido.
Depois de desligar o telefone com Scooby, Luana tomou uma decisão definitiva sobre o futuro da relação. “Quando eu desliguei o telefone, eu tirei a aliança do dedo, botei na mesa e falei: ‘O meu casamento acabou de acabar’”, afirmou Piovani.
Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em 2019. Juntos, são pais de Dom, de 12 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 8. Atualmente, Scooby está casado com a modelo e influenciadora Cíntia Dicker, com quem tem Aurora, que completa dois anos em dezembro.
O conteúdo Saiba qual motivo fez Luana Piovani se divorciar de Pedro Scooby aparece primeiro em Feed TV.