
A apresentadora Tata Werneck deixou de lado, por um momento, seu característico humor para compartilhar reflexões pessoais. Durante a exibição do Lady Night no Multishow, na quinta-feira, 21, ela emocionou o público ao falar sobre maternidade em uma conversa sincera com a atriz Mônica Martelli.
Veja também:
Garrafa na cueca? Tatá Werneck faz piada após Rafa Vitti chamar atenção com volumão em parte íntimaTatá Werneck diz que Rafa Vitti não entendeu seu look de Praga no show de 60 anos da GloboRafael Vitti celebra 8 anos de casamento com Tatá Werneck com registro inusitado: ‘Deixa de ser babaca’O tema surgiu no quadro Falha Nossa, no qual ambas revelaram seus maiores temores. Mônica abriu o coração ao falar sobre sua principal insegurança como mãe: “Eu tenho medo, todos os dias, de morrer cedo e deixar a minha filha sem mãe. Só penso nisso”, desabafou. Tata, visivelmente tocada, não hesitou em concordar. “Não sei nem o que te dizer. Você também tem isso, não sou só eu”, respondeu emocionada.
Mônica continuou refletindo sobre o tema e acrescentou: “Quando a gente começa a envelhecer e as perdas começam a aparecer, você vê que a perda é real, ela existe.”
Em meio ao papo, Tata também revelou outro receio ligado à maternidade: a pressão para ter mais filhos. Mãe de Clara Maria, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, ela desabafou: “Eu tenho medo de não conseguir dar um irmão para minha filha, porque eu quero ter mais filhos. Tenho medo dessa pressão que as pessoas fazem.” A apresentadora recebeu, então, o apoio e o abraço da amiga, encerrando o momento com emoção.
O conteúdo Tatá Werneck expõe maior medo em relação a maternidade; saiba qual aparece primeiro em Feed TV.