Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, comentou novamente sobre a importância de ter recebido um diagnóstico precoce. Quase 15 dias após remover um tumor raro e maligno — o Sarcoma Sinovial — de sua coxa esquerda, a modelo voltou a falar sobre a descoberta inicial.
Ela compartilhou uma foto em pé, com muletas, e relatou que, se não tivesse identificado os primeiros sinais e procurado ajuda médica para exames, o tumor poderia ter se espalhado para outras partes do corpo, o que tornaria o tratamento mais complicado e arriscado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O diagnóstico precoce foi muito importante, se o tumor tivesse maior, a chance de estar com metástases seria enorme, por isso sempre preste atenção em qualquer coisa diferente no seu corpo”, alertou, incentivando os internautas a ficarem atentos.
Para quem não sabe, Vera notou o tumor depois de iniciar aulas de muay thai e ser incentivada por Rodrigo Faro a procurar um médico para investigar o “machucado” na perna. “Deus fez tudo em cada detalhe para eu descobrir. Eu chutando nas aulas de muay thai. Foi por conta disso que acabei descobrindo o nódulo. O impacto formou um hematoma por dentro. O tumor já estava na minha coxa e as aulas acabaram ajudando para eu descobrir. Nunca tinha ouvido falar do sarcoma sinovial das partes moles, raríssimo”, explicou, dando mais detalhes sobre sua busca por respostas.
O conteúdo Vera Viel aborda importância de diagnóstico precoce e aponta perigos que poderia ter enfrentado aparece primeiro em Feed TV.