Zezé Di Camargo expõe relação com Luciano: ‘O sangue fala mais alto’

Cantor confirma que a relação com o irmão é ótima

Publicado em 17/07/2024
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (16), uma declaração de Zezé Di Camargo, falando sobre a relação com o irmão e dupla Luciano começou a repercutir. Em resumo, mesmo com rumores que aparecem de tempos em tempos, o artista sertanejo afirmou que a relação entre ambos é boa. Além disso, falou sobre as escolhas profissionais do irmão que acabou descobrindo através de outras pessoas.

Durante participação no podcast de André Piunti, Zezé iniciou: “Relação ótima, de irmãos. Irmão é aquilo, você joga bola juntos, briga, discute e tudo. Se bem que entre eu e o Luciano existe uma diferença de idade grande. Quando ele era um molecote, eu já era um rapazinho. Eu já estava em outra vibe vamos dizer assim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, afirmou que sempre esteve ao lado do irmão e o defendeu: “O sangue de irmão fala mais alto. A gente dá cascudo no irmão, mas se alguém der um cascudo no lugar da gente, a gente arrebenta o outro. É sempre assim. Como eu sou o mais velho, apanhei muito por causa dos meus irmãos, para defendê-los”.

Para completar, abordou a vida pessoal e profissional com Luciano: “A minha relação de irmão com Luciano é intocável. Não tem ninguém que vai interferir nisso”. Ele também falou sobre a decisão de Luciano de dar início a projetos solos e como soube: “Mas chega uma hora que você tem que olhar para novos horizontes. Na verdade, isso partiu até do Luciano”.

“Na época da pandemia, nós tinhamos programado de gravar em maio, o nosso DVD com convidados e tudo. Era a comemoração de 30 anos da carreira da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Fui para a Fazenda e tudo, tive uma ideia de, para a dupla não ficar parada, já que a gente está sem nenhum produto, eu fazer uma web série, convidando alguns artistas, para regravar uma música da dupla que mais tenha gostado e que o artista gostaria de ter gravado. Gravei com Ivete Sangalo, Thiaguinho, Marília Mendonça, faltavam só Luan Santana e o Alexandre Pires”, recordou.

Por fim, contou como descobriu que Luciano estava gravando um disco em outro gênero inusitado: “Alguém chegou para mim e falou: ‘Olha, seu irmão está fazendo um disco gospel sozinho, que é um sonho dele. Aí, eu liguei o alerta e falei: “cara, também vou fazer um disco sozinho’, até porque a gente não sabe o dia de amanhã. Porque, caso ele se revele como um evangélico super fiel, eu vou ter estar preparado para não ficar sozinho e desavisado”.

O conteúdo Zezé Di Camargo expõe relação com Luciano: ‘O sangue fala mais alto’ aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio