POLÊMICA!

‘A verdade precisa vir a tona’; Enteado do pastor Rina expõe tretas na família e abuso

Ex Bola de Neve, rapaz frequentava a mesma igreja que Priscilla Alcantara e outros famosos

Publicado em 31/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nathan Gouvêa, enteado do apóstolo Rina, da conhecida igreja Bola de Neve, usou os stories do Facebook para abrir o jogo sobre supostos abusos envolvendo sua família. O jovem postou uma série de vídeos na madrugada desta sexta-feira (31) relatando temer pela vida de sua mãe, a esposa do religioso.

Em um dos vídeos publicados por ele, Rina e sua mãe estão discutindo e o pastor afirma várias vezes que a mulher precisa de tratamento e que está deixando ele “maluco”. Além disso, o homem acusa a mulher de destruir sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

“A estratégia a partir agora vai ser falar que minha mãe tá doida, que minha mãe não tá bem da cabeça, que ela tá inventando um monte de coisa”, disse o enteado de Rina. Na legenda do vídeo, Nathan pediu para não acreditarem nisso e reforçou que sua mãe está psicologicamente fragilizada.

Nathan se emociona ao falar que está cansado de ver sua mãe sofrer. “Não consigo mais ver minha mãe sofrer, não consigo mais ver minha mãe sofrer como eu sofri por muitos anos”. No vídeo o jovem escreveu que está gritando por socorro e pediu que alguém os ajude a sair dessa situação. O rapaz afirma que está fazendo essas acusações pois acredita que “a verdade precisa vir a tona”.

Em outro momento, Gouvêa afirma que ficou quieto tanto tempo por medo, já que Rina é um homem poderoso. “Vocês estão sabendo, se alguma coisa acontecer, não se enganem, vocês vão saber a história real”. Segundo ele, o pastor chegou a pedir para que as pessoas parassem de seguir o jovem nas redes sociais. “No Bola de Neve de Santos, chegou a mim a informação, de que a liderança mandou as pessoas pararem de me seguir assim que eu saí do Bola”.

Nathan faz um último apelo, pedindo para que as pessoas perguntem o que está acontecendo diretamente aos envolvidos. “Façam questionamentos, se não vão pintar a minha mãe de doida, não vou deixar com que isso aconteça. O jovem ainda finalizou: “Se esse vídeo cair é porque estão tentando me derrubar e o que eu já imaginava que iriam fazer”.

A coluna procurou pelo apóstolo Rina nas redes sociais, mas até o momento o religioso não emitiu nenhum posicionamento. A igreja Bola de Neve também não se pronunciou sobre o fato.

Confira abaixo os vídeos:

*com colaboração de Maria Carolina Dias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio