Poliana Rocha sofreu uma nova perda e anunciou a sua separação de seu novo companheiro: o cachorrinho Leleu. A famosa, que recentemente havia perdido seu parceiro de mais de uma década, o cãozinho Romeo, foi presenteada por Leonardo, seu marido, com um novo amiguinho. No entanto, o animalzinho acabou não se adaptando e a jornalista decidiu devolvê-lo para sua mãe biológica.
Através do seu Instagram, ela chegou a publicar vídeos exibindo Leleu, mas explicou os motivos de não poder ficar com o pet. ”Gente, o pessoal tá perguntando sobre o outro Leleu [pet], deixa eu esclarecer pra vocês. O outro cachorrinho, ele veio uma vez, aí ele tinha desmamado, tinham entregado pra gente todo bonitinho. Só que ele tava sentindo muito a falta da mãe dele aí voltou de novo pra o canil”, começou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos
Em seguida, ela explicou melhor o momento decisivo para que resolvesse devolvê-lo a sua mãe. ”Quando foi ontem, entregaram ele de novo pra gente, que a gente insistiu em ficar com ele, por conta da perda do Romeo. E aí ele também não passou bem essa noite, sentiu a falta da mãe dele, vomitou”, relatou Poliana.
Leonardo, por sua vez, ficou triste da sua surpresa não ter saído como o planejado e pediu para presenteá-la com um novo animalzinho, atitude com a qual a loira concordou. ”E aí a gente resolveu deixar ele com a mãe mesmo, acho que não tinha que ser meu né?! O Léo [Leonardo] vendo isso tudo pediu pra comprar outro cachorrinho pra mim! E aí chegou essa belezura aqui em casa hoje”, disse, exibindo o mais novo amigo.
Apesar das dificuldades, a busca de Poliana Rocha por um novo companheiro de quatro patas parece ter dado certo dessa vez. O público lamentou a experiência falha com o pequeno Leleu, por quem já estavam afeiçoados, mas se derreteu pela fofura do novo pet de Poliana. Agora resta esperar por mais momentos da dupla juntos, uma vez que a mesma adora dividir a rotina com os seguidores.