Eita!

Ana Maria Braga faz surpresa em jantar romântico, dá tudo errado e Globo é processada

Quadro do 'Mais Você' passou longe das expectativas

Publicado em 04/02/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga não dá o que falar só no que diz respeito ao seu namoro, mas também já causou muito em namoros alheios. Isso porque, em 2019, a apresentadora do ‘Mais Você’ preparou um jantar para um casal, no Dia dos Namorados, no entanto, a surpresa acabou não caindo muito bem. Além do constrangimento do momento, a Globo acabou sendo processada por uma das pessoas que fazia parte do casal.

Em resumo, tudo aconteceu quando Pedro pediu a ajuda do programa para surpreender a namorada. A produção concordou, montou todo o cenário, co direito a um cardápio delicioso e até mesmo violinistas tocando músicas. Contudo, Nicole, namorada de Pedro, não sabia de nada e acabou não curtindo tanto a surpresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

A jovem chegou vendada no Estúdio e não escondeu o quanto estava sem graça e constrangida. Ela recebeu un buquê de flores e ainda reclamou: “Esse troço tá pesado”. Já na mesa, em um silêncio incômodo, ela transparecia tudo o que estava sentindo. “Eu fiz na melhor das intenções, verdade. Eu sei que você não gosta, mas de qualquer forma espero que tenha gostado”, disse Pedro.

Mas Nicole rebateu: “E você achou que eu ia gostar, né?”. Sendo assim, o momento romântico que Pedro esperava acabou sendo um fracasso. Ao final do quadro, Ana Maria lamentou o imprevisto: “A gente fica fora do chavão do Dia dos Namorados, pois a gente espera um clima de romance, mas essa é a vida real, nem tudo sai como a gente sonha ou espera”, desabafou.

No entanto, se engana quem pensa que tudo acabou aí. Nicole decidiu ir até a justiça e processar a emissora. De acordo com o site Notícia da TV, Nicole relatou ter sofrido danos pessoais e psicológicos com a exibição do programa. Na petição inicial ela pedia R$ 50 mil de indenização, além do quadro ser removido das plataformas digitais. Em 2021, a Globo foi condenada a pagar R$ 10 mil de indenização e o vídeo foi retirado das plataformas, além de serem proibidas reprises.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio