Desde que voltou a ganhar a vida como garota de programa e gravar conteúdo para plataformas adultas – com a ajuda do filho, Arthur Urach -, Andressa Urach vem dando o que falar, com notas quase diárias sobre a sua vida circulando pelas redes sociais. Em entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT, a modelo resolveu abrir o jogo e falar sobre o assunto.
Matando a curiosidade de muitos, Andressa revela o quanto cobra por um programa e o valor alto impressionou o público: “Eu aprendi desde os 21 anos a ganhar dinheiro em troca de sexo. Eu tenho dificuldade de ter relação sexual se não for me pagando. Acho que tenho esse fetiche. Meu cachê, nunca contei, mas cobro R$ 15 mil por uma hora”, revelou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A modelo ainda aproveitou para esclarecer e rebater as críticas a respeito da sua ‘parceria’ com o filho mais velho, Arthur, que fica responsável pela fotografia e filmagem do seu trabalho para as plataformas digitais. Andressa deixa claro que não existe nada do que as pessoas imaginam e que a relação naquele momento é extremamente profissional.
“Arthur é fotógrafo, ele ama fotografia. Como essa parte está dando muito dinheiro, eu prefiro dar para ele o trabalho e a gente crescer junto. A gente tem um trabalho extremamente profissional. Não existe sentimento, relacionamento, não existe nada de sem-vergonhice nessa história. Existe uma modelo e existe um fotógrafo”, explica.
Recentemente, Andressa chegou a relatar que já faturou meio milhão em menos de um mês com os trabalhos eróticos! Arthur também comentou que não liga para as críticas e que o dinheiro está caindo em sua conta, chegando a citar o valor de R$ 60 mil (recebendo 10% do que a mãe ganha).
*com colaboração de Savanna Machado