A morte de Glória Maria foi uma notícia que pegou muitos de surpresa. Desde então, diversas homenagens foram feitas a jornalista, assim como fatos e detalhes da sua vida vieram à tona. Uma dessas informações diz respeito a saúde mental de Glória Maria nos últimos tempos. De acordo com o colunista do ‘A Tarde É Sua’, Alessandor Lo-Bianco, a famosa teria enfrentado depressão e também crises de pânico. Além disso, uma fonte do hospital relata que ela não queria visitas.
Portanto, na quinta-feira (02), Lo-Bianco contou: ”Aconteceu algo que piorou a questão emocional dela e fez com que ela colocasse essas visitas mais restritivas. Assim, que ela teve essa notícia, esse médico me contou que ela desenvolveu uma depressão extremamente aguda dentro do quarto. Essa depressão começou a desencadear síndromes do pânico, medo de morrer muito forte”, relata o jornalista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Para completar, o colunista ainda revela que o último mês de vida de Glória Maria se classificou como o mais difícil da fase de tratamento da metástase. ”Ela vivia esse pânico da morte por causa da depressão e ali ela tomou uma decisão e pediu para todos os médicos, e para algumas pessoas que eu vou citar aqui, de não ver ninguém”, continua.
Ainda durante o programa, Lo-Bianco citou o rumor de que o Globo Repórter, programa que Glória Maria comandava ao lado de Sandra Annemberg, não deve continuar da grade de programação da Globo, após a morte da apresentadora. Entretanto, pode ser que o programa ainda seja exibido como uma atração especial em momentos específicos.