Mamma Bruschetta teve uma saída inesperada do SBT, mesmo sendo uma das queridinhas de Silvio Santos, a famosa deixou a emissora ao lado de Lívia Andrade e Leão Lobo. No entanto, deixou no SBT uma mágoa: Mara Maravilha, a única que se salvou dos cortes. Vale recordar que Mamma foi demitida durante o tratamento de um câncer
Em seguida, a apresentadora que fazia parte do Fofocalizando ao lado de Mara, foi convidada por Cátia Fonseca para colaborar no Melhor da Tarde, na Band, em outubro de 2020. Na época, ela não aliviou as criticas a antiga colega de trabalho. “Eu já tive uma rixa com a Mara por ponto de vista. Não grudou um com o outro e a gente se afastou. Por um desejo meu”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mamma Bruschetta ainda completou, revelando que mesmo tendo ‘perdoado’, não mantinha amizade com Mara Maravilha. “Eu já perdoei a Mara? Perdoei. Mas você viu que perdoei mais ou menos (risos). Tenho amizade com a Mara? Não tenho amizade com a Mara”, disse. “Não tenho nenhuma desavença com ela. Só não quero ter amizade. E tudo bem, é um direito que eu tenho”.
A famosa ainda elogiou a ex-colega, mas reforçou não querer mais uma amizade com a mesma. Acho ela uma mulher bonita, que está se realizando como mãe. Acompanho e torço por ela, inclusive. Mas não quero ter amizade com a Mara, não”, frisou. Contudo, o mal estar entre as duas apresentadoras parece finalmente ter tido uma resolução em abril deste ano.
“Eu essa semana passei uma coisa. Eu tive a oportunidade de pedir perdão pra uma pessoa de quem eu era inimiga. Ela me pediu perdão, eu disse que já tinha perdoado, mas não tinha perdoado de fato. Isso tudo faz com que a gente sempre pense que a gente tem essa oportunidade de evoluir”, relatou Mamma Bruschetta durante o programa ‘Melhor da Tarde’.
Mais tarde, a própria Mara Maravilha se manifestou a respeito da reconciliação com a amiga. “Hoje, acordei mais feliz porque fiz a pazes com a Mamita. Sim, nos perdoamos, nos entendemos e nem precisamos de DRs; foi simplesmente o brilho no olhar, sorrisos e a determinação de deixar o respeito, ética e amizade prevalecerem, porque o mais importante é o amor”, concluiu.