De acordo com o site Metrópoles, o ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, pode entrar na justiça contra a cantora para pedir uma indenização. Aparentemente, o fato de que ex-esposa está enfrentando um câncer não atingiu o empresário.
O motivo seria a demissão de Godoy do cargo de produção geral, que trabalhava para a cantora. Com o casamento supostamente em crise desde 2022, ele também teria deixado a casa em que moravam juntos em janeiro deste ano, pois a cantora quis ter paz após descobrir o diagnóstico da doença.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Embora tenham um casamento com divisão total de bens, Rodrigo abriu uma empresa de produção de fitoterápicos derivados de canabidiol e estaria pensando em cobrar a indenização a que tem direito, alegando ter parado 8 anos de sua vida para se dedicar ao trabalho da ex-esposa.
O nome de Preta Gil e do empresário está sendo um dos mais comentados nesta semana. Isso porque o fim do casamento foi decretado após a cantora descobrir que o ex-marido estava saindo com a sua estilista. Rodrigo e a mulher eram vistos em público com frequência e, inclusive, fizeram uma viagem juntos para o Uruguai.
*com colaboração de Maria Carolina Dias