Após toda a repercussão negativa da relação tóxica entre Bruna Griphao e Gabriel Tavares no BBB23, uma nova pessoa resolveu se manifestar a respeito do assunto: Barbara Grigoriadis, a mãe da atriz. Em resumo, tudo aconteceu após algumas atitudes agressivas de Gabriel preocuparem os internautas e o apresentador Tadeu Schmidt chamar atenção do casal durante o programa ao vivo.
Gabriel foi às lágrimas e após sentir muita culpa, pediu desculpas formalmente a Bruna e chegou a citar como devia desculpas a sua família mais de uma vez. Vale lembrar que o pai da atriz já havia se exaltado anteriormente, publicando ‘abusador fdp’, se referindo ao rapaz, quando assunto começou a bombar na internet. Entretanto, a mãe da famosa resolveu tomar outra postura.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos
Barbara Grigoriadis revelou que não irá tecer criticas a Gabriel, uma vez que isso poderia acontecer com o filho de qualquer mulher, e mandou um recado solidário a mãe do modelo. “Isso poderia ter acontecido com a família de qualquer um. A mãe do rapaz deve estar muito triste também. Eu não conheço a família do Gabriel, nunca nos falamos. Não queria também falar agora, dar continuidade a essa história. Também não estou aqui para jogar pedra”, declarou, em entrevista ao jornal Extra.
Além disso, a mãe da atriz deseja apenas que a filha consiga levantar a cabeça e seguir em frente no jogo. Enquanto isso, o pai, Paulo Orphao, parece um pouco mais indignado com a situação: “Bruna insiste em normalizar o que não é normal! Fica cega ou pior: não quer ver! Bruna precisa de ajuda, de cuidados que façam ela não achar normal esse tipo de atitude. Você que aponta o dedo, com certeza é uma mulher abusada ou abusador. Ou simplesmente é desprovido de empatia”, desabafou ele, a respeito de todos comentários negativos dirigidos a artista.
Para finalizar, o ‘sogro’ de Gabriel reza para que ele aprenda com os seus erros e deixe para trás essas atitudes. “Peço a Deus que Gabriel aprenda com os seus erros e nunca mais ache normal a atitude que ele teve, na real ele precisava de ajuda também”, concluiu.