O cantor Zé Felipe voltou a dar o que falar após exibir uma de suas mais recentes tatuagens, causando polêmica. Em resumo, o marido de Virgínia Fonseca resolveu eternizar na pele uma homenagem à sogra, Margareth Serrão, tatuando ‘Margara!’ no pulso. Mesmo que não exista nada de errado ou problemático na atitude do artista, os internautas criaram confusão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O motivo? Muitos cobraram que Zé Felipe não teria sequer uma tatuagem para a mãe, Poliana Rocha. Desse modo, após o assunto repercutir, o cantor decidiu rebater os comentários: “Galera, para quem fica mandando ‘Nossa, tem tatuagem pra sogra, mas não tem pra mãe, lá lá lá’… Gente, a primeira tatuagem que eu fiz foi essa, que é a assinatura da minha mãe”, declarou através de um vídeo.
Além de mostrar o punho onde também teria a assinatura da mãe, o cantor mostrou em qual parte do corpo homenageou o pai, o sertanejo Leonardo. “E essa daqui, que é a assinatura do meu pai”, disse, mostrando o peito. Zé Felipe mostrou também o V, em homenagem a Virginia, na mão e no pescoço. O artista ainda tem tatuagens em homenagem às filhas, Maria Alice e Maria Flor.
Nas redes sociais, os usuários não deixaram de comentar: “Se eu fosse a mãe dele, ficaria muito pistola, não vou negar”, escreveu uma. “Imagina se terminar, ter que apagar a tatuagem da sogra e da ex”, observou outra. “Não sou fã dessa galera, mas o povo incomodado com as tatuagens do cara, é cuidar demais da vida alheia”, criticou uma terceira.
*com colaboração de Savanna Machado