Falou mesmo!

Após fazer tatuagem para mãe de Virgínia Fonseca, Zé Felipe rebate críticas

Cantor explica que já tem tatuagens para a mãe e para o pai

Publicado em 02/10/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Zé Felipe voltou a dar o que falar após exibir uma de suas mais recentes tatuagens, causando polêmica. Em resumo, o marido de Virgínia Fonseca resolveu eternizar na pele uma homenagem à sogra, Margareth Serrão, tatuando ‘Margara!’ no pulso. Mesmo que não exista nada de errado ou problemático na atitude do artista, os internautas criaram confusão.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O motivo? Muitos cobraram que Zé Felipe não teria sequer uma tatuagem para a mãe, Poliana Rocha. Desse modo, após o assunto repercutir, o cantor decidiu rebater os comentários: “Galera, para quem fica mandando ‘Nossa, tem tatuagem pra sogra, mas não tem pra mãe, lá lá lá’… Gente, a primeira tatuagem que eu fiz foi essa, que é a assinatura da minha mãe”, declarou através de um vídeo.

Além de mostrar o punho onde também teria a assinatura da mãe, o cantor mostrou em qual parte do corpo homenageou o pai, o sertanejo Leonardo. “E essa daqui, que é a assinatura do meu pai”, disse, mostrando o peito. Zé Felipe mostrou também o V, em homenagem a Virginia, na mão e no pescoço. O artista ainda tem tatuagens em homenagem às filhas, Maria Alice e Maria Flor.

Nas redes sociais, os usuários não deixaram de comentar: “Se eu fosse a mãe dele, ficaria muito pistola, não vou negar”, escreveu uma. “Imagina se terminar, ter que apagar a tatuagem da sogra e da ex”, observou outra. “Não sou fã dessa galera, mas o povo incomodado com as tatuagens do cara, é cuidar demais da vida alheia”, criticou uma terceira.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio