Eita!

Após fotos quase pelada, Simaria se revolta com julgamento: ‘Não vou esperar meus peitos caírem’

Cantora posta cliques ousados e não aceita criticas

Publicado em 23/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que Simaria gosta de publicar cliques mais ousados nas redes sociais, e, apesar de muitos elogios, a atitude pode ter outras consequências não tão positivas. Recentemente, a cantora resolveu postar algumas fotos de lingerie e exibir o corpo de dar inveja. Porém, além dos já esperados elogios, a sertaneja acabou recebendo também diversas críticas. No entanto, não se calou e se manifestou.

No último sábado (21), Simaria publicou um vídeo em seu Instagram, rebatendo todas as falas que não gostou dos internautas. “Todo mundo sabe que amo decote. Não vou esperar meus peitos caírem no chão para mostrar a vocês, tenho de mostrar enquanto tá duro”, disse ela, honesta. Para completar, Simaria frisou que a chateia ver que, normalmente, os comentários vem de mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

“Antigamente, quando eu ainda estava com a dupla, eu postava minhas fotos de biquíni, empoderada. E é impressionante que algumas mulheres vêm se incomodando de uma forma tão pesada com o meu corpo, que está ficando chato”, abriu o jogo. Vale recordar que Simaria se separou no ano anterior de sua irmã e dupla, SImone.

Por fim, a cantora expõe que as mulheres deveriam ter mais empatia uma com a outra e deixou claro que elas não a conhecem de verdade para fazer aquele tipo de comentário. “E todas as vezes que as pessoas me encontram na rua, elas quebram a cara em um nível tão violento, porque veem o quanto eu sou generosa, o quanto sou gentil, que eu tiro foto e escuto meus fãs”.

Simaria aproveitou o espaço para concluir com uma reflexão: “Todos nós erramos, todos nós temos defeitos, mas também temos muitas qualidades. Então, antes de jogar pedra, procurem saber quem é a pessoa”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio