Virgínia Fonseca, influenciadora e empresária, pediu desculpas publicamente nesta quinta-feira (20) após receber críticas de fãs e consumidores por problemas relacionados à linha de óculos que ela assinou. Muitos compradores não receberam o produto conforme o prometido.
No vídeo, a esposa de Zé Felipe culpou a fornecedora e disse que rompeu a parceria. “Assunto chato, mas necessário, fiz minha linha de óculos com uma empresa e ela não cumpriu com suas obrigações nem com vocês e nem comigo. Desvinculei da marca e eles continuam usando minha imagem. Tudo que estiverem divulgando, não está certo, eles já foram notificados”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, Virginia garantiu que os consumidores que foram lesados pela empresa serão ressarcidos. “Caso estejam passando por problemas, mandem lá o seu comprovante de compra que a gente vai tentar solucionar os problemas. Não esperava que isso fosse acontecer” afirmou.
A influenciadora finalizou sua declaração pedindo desculpas sinceras a todos que foram prejudicados pela situação, e esclareceu que não é a proprietária da empresa. “Mil perdões mesmo, do fundo do coração. Eu não esperava que isso ia acontecer. Que situação chata”. Nas últimas semanas, muitos fãs se revoltaram com a loira, visto que mesmo com tantas reclamações dos compradores, Virginia seguia fazendo publicidade para a marca.
*com colaboração de Maria Carolina Dias