Glória Maria faleceu na última quinta-feira (02), e além das saudades, das pessoas e do legado que deixou, também fica para trás o seu espaço no comando do Globo Repórter, onde atuava desde 2010, e mais recentemente ao lado de Sandra Annemberg. Portanto, após a morte da apresentadora, a informação é de que a Globo pretende tirar o programa do ar, dando fim a última temporada sob a liderança de Sandra.
No entanto, para os fãs do programa, a atração ainda pode retornar para a grande em momentos especiais. As informações são do colunista do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, Alessandro Lo-Bianco. ”É uma decisão que a Globo acabou de tomar”, iniciou o jornalista. ”A Globo acaba de decidir, numa reunião, bateu o martelo que o Globo Repórter terá apenas mais uma temporada com a Sandra Annemberg, esse ano, e que até meados de maio para junho, eles vão encerrar com a atração, vão tirar o Globo Repórter do ar”, conta ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Vale recordar que Glória Maria morreu em decorrência de complicações de um câncer, que já vinha enfrentando há algum tempo. Em nota, a TV Globo afirmou que, mesmo tendo se curado das outras vezes, nos últimos dias os tratamentos pararam de surtir efeito, o que ocasionou na morte da comunicadora.
Querida entre o público e os famosos, Glória Maria teve a morte bastante lamentada pelos telespectadores, amigos e colegas de trabalho. Sonia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, chegou a se manifestar ao vivo, lamentando a partida da jornalista e frisando que a comunicadora será insubstituível.
“Logo que a notícia veio a público, eu fiquei pensando o seguinte: A gente vive e convive com aquele velho ditado que ninguém é insubstituível, como se a gente fosse um simples engrenagem numa máquina. Num certo ponto, nessa área profissional, no trabalho, a gente acaba sendo isso mesmo, mas isso não é 100%”, desabafou Sonia. É inegável como existem pessoas que são absolutamente insubstituíveis e eu acho que a Glória Maria é um exemplo absolutamente concreto disso”.