Fim!

Após morte de Glória Maria, emissora bate o martelo sobre fim do Globo Repórter

Colunista do 'A Tarde É Sua' expõe informação

Publicado em 03/02/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Maria faleceu na última quinta-feira (02), e além das saudades, das pessoas e do legado que deixou, também fica para trás o seu espaço no comando do Globo Repórter, onde atuava desde 2010, e mais recentemente ao lado de Sandra Annemberg. Portanto, após a morte da apresentadora, a informação é de que a Globo pretende tirar o programa do ar, dando fim a última temporada sob a liderança de Sandra.

No entanto, para os fãs do programa, a atração ainda pode retornar para a grande em momentos especiais. As informações são do colunista do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, Alessandro Lo-Bianco. ”É uma decisão que a Globo acabou de tomar”, iniciou o jornalista. ”A Globo acaba de decidir, numa reunião, bateu o martelo que o Globo Repórter terá apenas mais uma temporada com a Sandra Annemberg, esse ano, e que até meados de maio para junho, eles vão encerrar com a atração, vão tirar o Globo Repórter do ar”, conta ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Vale recordar que Glória Maria morreu em decorrência de complicações de um câncer, que já vinha enfrentando há algum tempo. Em nota, a TV Globo afirmou que, mesmo tendo se curado das outras vezes, nos últimos dias os tratamentos pararam de surtir efeito, o que ocasionou na morte da comunicadora.

Querida entre o público e os famosos, Glória Maria teve a morte bastante lamentada pelos telespectadores, amigos e colegas de trabalho. Sonia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, chegou a se manifestar ao vivo, lamentando a partida da jornalista e frisando que a comunicadora será insubstituível.

“Logo que a notícia veio a público, eu fiquei pensando o seguinte: A gente vive e convive com aquele velho ditado que ninguém é insubstituível, como se a gente fosse um simples engrenagem numa máquina. Num certo ponto, nessa área profissional, no trabalho, a gente acaba sendo isso mesmo, mas isso não é 100%”, desabafou Sonia. É inegável como existem pessoas que são absolutamente insubstituíveis e eu acho que a Glória Maria é um exemplo absolutamente concreto disso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio