Na última quinta-feira (12), Poliana Rocha sentiu a solidão na pele ao encarar duas ausências: a da mãe e do seu cachorrinho, Romeo. A primeira deixou Goiânia, após passar um tempo com a filha e com o genro, já o animalzinho faleceu, depois de 10 anos junto da esposa de Leonardo. Através dos seus Stories, a loira desabafou com os seguidores sobre o vazio nos quartos da casa.
Primeiramente, ela entrou no quarto no qual a mãe costuma ficar hospedada e gravou o ambiente silencioso e sem ninguém dentro. “Gente, eu tô aqui em casa, aprontando para ir num aniversário. E aí vim no quartinho onde minha mãe fica hospedada aqui em casa, e tá um vazião. Ela foi embora hoje. Ela fica aqui em casa uns 10 dias e depois vai querendo o cantinho dela. Aí eu falei: ‘mãe, o dia que a senhora quiser morar comigo, eu to aqui de braços abertos te esperando’. Mas isso é uma decisão dela, né? Que eu super respeito. Mas ela tá fazendo muita falta hoje aqui”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos
Em seguida, após voltar da festa, já de pijamas, Poliana sentiu a falta de outra companhia: o cãozinho Romeo, pelo qual sofreu bastante o luto. “Gente, deixa eu contar para vocês, cheguei em casa, tomei um banhozinho, pus o pijama da Maria Alice e to aqui com a porta aberta, vocês acreditam que eu tava esperando o Romeo entrar para fechar a porta do quarto? É agora que me vem na cabeça que ele não tá aqui mais. E eu vou fechar, Mas é um dos momentos que a gente passa que é triste quando a gente perde um cachorrinho”, contou.
Vale recordar que, recentemente, a mãe chegou a dizer que se Poliana ‘arrumasse um neném’, ela moraria com a filha. No entanto, está fora dos planos da loira ter outro filho no momento e a essa altura. E, apesar da falta de Romeo, a jornalista recebeu um presente mais do que especial do marido, o cantor sertanejo Leonardo, para ajudá-la a enfrentar o luto.
Em resumo, o artista resolveu presentar a amada com um outro cãozinho, chamado Lelêo. Mesmo que a existência do novo amiguinho não substitua a dor de ter perdido Romeo, Poliana revelou ter ficado muito comovida e agradecia com o gesto de Leonardo.