Leonardo Nogueira, diretor e marido da atriz Giovanna Antonelli se envolveu em uma polêmica nos últimos dias e aproveitou suas redes sociais para emitir um comunicado sobre os boatos que estão circulando na web.
No pronunciamento, o diretor afirma ser a vítima da história. “Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente o processo criminal está em segredo de justiça“.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A polêmica envolvendo o marido da global começou no Balanço Geral, da Record, quando a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, disse ter informações que Leonardo teria sido acusado de suposto assédio sexual por outra atriz.
Segundo Valmir Moratelli, colunista da Veja, o diretor prometeu a jovem um papel na novela Fuzuê, substituta de Vai na Fé, em troca de sexo. Além disso, o colunista afirma ter prints anexados ao processo das mensagens entre a atriz e Leonardo.
Em outro trecho de seu pronunciamento, o diretor afirma está sendo alvo de fake News. “Hoje a informação chegou de forma mentirosa, tendenciosa e maldosa na imprensa. Por isso, venho me pronunciar da forma mais transparente, como sempre fui, para evitar mais erros e fake news. Agradeço o carinho de amigos e da minha família, o meu bem maior, que segue unida como sempre foi“, completou.
Giovanna Antonelli e Leonardo estão casados há mais de 10 anos e costumam ser discretos sobre seu relacionamento e vida pessoal.
Confira o pronunciamento!
*com colaboração de Maria Carolina Dias