O ator José Mayer manifestou sua indignação depois de descobrir que seu nome foi censurado no programa Encontro. O veterano ficou irritado ao saber que a mensagem de Christiane Torloni para ele foi cortada por Patrícia Poeta durante o programa. Vale recordar que José Mayer está longa da televisão desde foi afastado da Globo por uma polêmica de assédio contra uma figurinista.
Por meio da sua conta oficial do Instagram, o ator detonou a antiga empresa e fez questão de mandar um recado para Christiane Torloni: “Querida Torloni, apesar do desrespeito desta nefasta empresa, seu carinho aqueceu meu exausto coração. Um beijo carinhoso do seu parceiro”, escreveu ele, se mostrando revoltado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na terça-feira, a atriz Christiane participou do programa matinal para falar sobre o aniversário de 90 anos do autor Manoel Carlos. Ela, que contracenou com Mayer em “Mulheres Apaixonadas” (2003) como uma das personagens Helena, mencionou o ator durante a entrevista. “Eu sei que o Zé está passando por um momento de saúde complicado e espero que ele supere isso para voltar à cena”, começou ela.
Entretanto, a famosa foi interrompida por Patrícia. “É, Maneco, fica aqui a nossa homenagem a você”, completou a jornalista. Atualmente, Mayer está enfrentando a Granulomatose de Wegener, uma doença autoimune que pode causar inflamação e, em casos mais graves, necrose dos vasos sanguíneos, afetando principalmente os pulmões e os rins. Além disso, a doença pode provocar dores articulares, perda de audição, tosse e febre.
*com colaboração de Savanna Machado