Na última terça-feira (23), o chef de cozinha Esdras de Lúcia fez um desabafo em suas redes sociais após participar do programa “Vida Melhor”, da Rede Vida. No relato feito em seu Instagram, ele disse ter sido desrespeitado pela apresentadora Claudia Tenório, enquanto ensinava uma receita de mousse de abacaxi.
A apresentadora, então, resolveu abrir a edição desta quarta-feira (24), com um desabafo, abordando indiretamente as acusações de ter humilhado o culinarista Esdras no programa anterior.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar de não falar especificamente sobre o assunto, a profissional seguiu outro caminho e preferiu se abster do pedido de desculpas, se colocando no lugar de alvo. Com um semblante triste e a voz mansa, ela disse: “Eu sempre tive o hábito, e não vai ser diferente, de ser extremamente transparente com você, meu telespectador”.
“E hoje é um dia muito delicado para mim. Eu fui vítima de uma grande e profunda injustiça. Estou com o coração partido. Quando você se envolve numa situação de injustiça, você sofre”, destacou Cláudia, que está há 12 anos na Rede Vida.
“O que eu tenho vivido de ontem [terça-feira, 23] para agora é pura injustiça. Todo mundo que está aqui, que já trabalhou comigo e que assiste ao programa conhece o meu jeito de trabalhar, de agir”, acrescentou ela.
“Eu não quero aumentar as coisas, não quero entrar em detalhes. Só quero pedir para você, reza por mim. Quero pedir pra você que reze, que compreenda, que entenda porque eu sou humana. Eu tenho os meus erros, os meus defeitos… eu também preciso aprender a me perdoar”, ressaltou a apresentadora.
“E eu também peço para que você aprenda sempre a perdoar o outro, a se perdoar. Porque é só dessa forma, com perdão e amor, que a gente constrói uma sociedade. Uma sociedade pautada em valores justos, igualitários e amorosos”, concluiu Cláudia Tenório, ao vivo no programa.
Confira o pronunciamento do apresentadora:
*com colaboração de Maria Carolina Dias