A apresentadora Christina Rocha, conhecida pelo comando ‘Casos de Família’, no SBT, contou que quando era mais nova ela e uma irmã já pegaram o dinheiro de uma igreja no Rio de Janeiro. A comunicadorarelatou esse fato na estreia de seu podcast, que recebeu o humorista Fábio Porchat como primeiro convidado.
Em resumo, ao abordarem o assunto religião, o famoso disse ser ateu, mas a apresentadora destacou sua fé, e relembrou esses casos de quando surrupiava o dinheiro colocado pelos fiéis na Igreja Nossa Senhora da Paz. “Você não é amigo de Nossa Senhora como eu sou, pedi até dinheiro emprestado pra ela”, começou a apresentadora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu estava em Notre Drama, lá na igreja Nossa Senhora da Paz, eu e minha irmã mais velha, que é uma peste, a gente sempre gastava o dinheiro, a gente morava no Leblon, aí ia rezar pra Nossa senhora… ‘Aí eu falei: ‘tô sentindo que Nossa Senhora é amiga da gente’… e tinha um monte de moedinhas’, ai eu falei: ‘Nossa Senhora empresta só um dinheirinho pra gente voltar’. Aí eu vi [a santa] só fazendo assim [gesticula com a cabeça em concordância]. Conclusão: pegamos [o dinheiro]”, completou.
Quando o comediante Fábio Porchat brincou que ela estava “roubando” da santa, Rocha riu e concordou, mas também enfatizou que fazia doações à igreja e até sente que ainda deve algo. No entanto, ela admitiu honestamente que sua principal motivação para ir à igreja na época era financeira, já que estava passando por dificuldades financeiras. “Não ia pra rezar, era pra pegar dinheiro porque eu tava dura”, finalizou Christina.
*com colaboração de Savanna Machado