
Seus avós nunca o fizeram sentir tão velho! Ary Fontoura, Enzo e Edson Celulari foram convidados para participar do After Party 70+ no Gop Tun Festival, realizado no sábado passado (22). As celebridades celebraram o lançamento de Beck’s 70+, uma edição limitada da cerveja criada especificamente para pessoas com mais de 70 anos que possuem paladares sensíveis ao amargor. Apesar de ser conhecida por seu amargor característico, a cerveja foi projetada para fornecer uma experiência de degustação completa para pessoas de todas as idades.
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Ary Fontoura é hospitalizado por edema nas cordas vocaisEnzo Celulari explica motivo de ter negado fazer trabalhos como atorSaiba motivo de Enzo Celulari ter recusado propostas para atuar na TV“Eu adorei estar no lançamento dessa nova fase da cerveja. Tive o prazer de prová-la e senti que há sim uma diferença de sabor. Os mais jovens têm um tom a menos do amargor. Agora eu quero provar as duas cervejas para notar a diferença na prática. É certo que a partir do momento que as pessoas têm mais idade, o paladar fica um pouco mais crítico, mas é possível ajustar com soluções como está. Gostei muito da experiência. Adorei estar aqui e rever os amigos!”, comenta Ary Fontoura.
Edson Celulari topou o convite para vivenciar essa experiência e levou seu filho, Enzo, para curtirem o festival juntos. “Primeiramente é um prazer muito grande estar aqui com o Enzo, curtindo o rolê, mas agora com um protagonismo diferente. É uma campanha inteligente, bem-vinda, que traz uma chance das pessoas provarem uma cerveja mais amarga com qualquer idade. Então eu acho que é um grande acerto e estou muito feliz de estar participando”, comenta Edson Celulari.
“Entendemos que a idade pode estar alterando a percepção do amargor do nosso produto. Então decidimos criar uma versão para garantir que a experiência de sabor de Becks’s entre as idades seja a mesma. Beck’s 70 tem IBU maior, um produto feito para paladares que são super exigentes, para quem não deixa a idade limitar suas experiências”, afirma Lara Azevedo, head de Marketing da marca. Vale lembrar que a edição limitada não será comercializada.



*com colaboração de Savanna Machado