Sérgio Hondjakoff ficou conhecido e eternizado pelo personagem ‘Cabeção’, do seriado Malhação. Apesar de interpretar um dos personagens mais icônicos da série, nem tudo foram flores para o jovem artista na época. Em resumo, Sérgio revelou que, ainda cedo, teve contato com as drogas durante o seu trabalho na novela da Globo.
Durante participação no podcast Papagaio Falante, o ator relata ter começado o uso de drogas para se incluir socialmente. Ele ainda relembra de um amigo que já tinha feito uso de maconha e se dava muito bem entre as mulheres – fato que acabou o inspirando e se deixando levar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Passei a questionar alguns dos meus sofrimentos na época, mas aí comecei a usar em excesso. Em vez de ter apenas experiências pontuais, acabei usando constantemente…”, conta. No último ano de Malhação, Sérgio revela que já estava relaxando bastante, frequentando festas e sem interesse em interpretar o personagem – que tinha uma personalidade mais infantil e boba. “Eu queria papéis mais sérios, durões, traficantes armados. E aí eu comecei a escorregar”, confessou.
Em seguida, completou o relato: “Nos primeiros anos, eu mantinha tudo em segredo, era um jovem que fumava quando chegava em casa. Lá no trabalho, eu não me abria com ninguém, não conversava com ninguém, era muito recluso. No segundo ano de Malhação, começaram a surgir pessoas mais descoladas e eu comecei a me abrir um pouco mais, e aí tudo começou“, finalizou.
Sérgio Hondjakoff, por fim, fez uma revelação impactante: ele afirmou que nunca sofreu grandes perdas financeiras devido ao seu vício, mas pagou um alto preço em termos de oportunidades profissionais perdidas, amizades desfeitas e relacionamentos arruinados. Além disso, enfatizou que este vício quase lhe custou a própria vida.
*com colaboração de Savanna Machado