Raul Gazolla, renomado ator e viúvo de Daniella Perez, enfrentou uma situação bastante desconfortável em relação a sua vida financeira recentemente. Ele tentou adquirir um carro novo, porém, teve sua solicitação de crédito rejeitada pela concessionária, que descobriu que seu nome está inscrito nos órgãos de proteção ao crédito.
Conforme reportado pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o ator possui uma dívida considerável com a American Express Brasil Assessoria Empresarial. Há algum tempo, Gazolla vinha recebendo mensagens de ameaça da empresa Dinâmica Cobrança e Crédito SP Ltda.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em determinado momento, ele enfrentou a possibilidade de ter seus ativos confiscados e sua conta bancária bloqueada devido a uma dívida de R$12.879,00. Contudo, de acordo com suas próprias declarações, a empresa trapaceou-o ao inventar uma transação inexistente, aplicando um golpe.
“Uma empresa de cobrança colocou meu nome no SPC por uma cobrança indevida que nunca existiu. Simples assim”, declarou Raul Gazolla ao EM OFF. “Temos apenas que ficar atento pois essas empresas aplicam esse golpe e, se nós não verificarmos a veracidade da cobrança, acabamos pagando por algo que nunca existiu. O Brasil não é para amadores“.
Com o auxílio do sistema judiciário, Raul Gazolla logrou êxito em retirar seu nome da lista de inadimplentes. Além disso, o ator conseguiu reduzir o valor da dívida e ainda recebeu uma compensação generosa no valor de R$10.000,00 por danos morais.
*com colaboração de Savanna Machado