A atriz Paty Blond, que se tornou conhecida por participar do programa Teste de Fidelidade da RedeTV!, está enfrentando alguns problemas em sua vida amorosa. Com a sua crescente popularidade nas redes sociais, ela tem despertado a desconfiança dos homens, o que tem dificultado o início de novos relacionamentos. Em entrevista para a revista Quem, a musa revelou detalhes da sua vida íntima após sua participação na atração apresentada por João Kléber.
“Tomou uma proporção que eu não imaginava, a notícia correu nos sites e nas redes sociais. Alguns homens acabam reconhecendo e correm [risos]. Eles têm medo, acham que é armação, que estou gravando. Perdi muitos seguidores, alguns bloquearam, outros nem respondem mais. Na verdade, eles acham que pode ser algum teste. Afinal de contas, a traição hoje começa na internet, no celular”, disse ela nos bastidores de um novo ensaio.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nas últimas duas semanas, Paty perdeu quase 10 mil seguidores nas redes sociais. A atriz disse receber muitas mensagens privadas mencionando o programa. “A maioria escreve: ‘aqui não, João Kleber’”, contou ela rindo. “Como se fosse alguma pegadinha ou coisa do tipo. Ficou difícil de ser levada a sério e de achar boy na internet também [risos]. Mal sabem que no programa vamos usar as redes sociais, mas com perfis fakes e não com o meu verdadeiro”, revelou.
Paty ainda revelou que o novo formato do Teste de Fidelidade será bem diferente da atração original dos anos 2000. “Não tem nudez, por exemplo. Não tem toda aquela pegação. Vai ter muita surpresa e mistério. É uma produção gigante, digna de novela e série. Estou curtindo muito. Ali é tudo improviso, tudo na hora e isso é bem desafiador”.
O novo Teste de Fidelidade estreará em breve e Paty continua gravando para o programa. Além disso, ela tem mostrado seu lado mais sensual em suas plataformas adultas, como o OnlyFans. A loira espera fazer seu primeiro milhão ainda este ano. “Entrei na onda das famosas e não me arrependo, espero que eu faça o mesmo sucesso do Teste”.
*com colaboração de Maria Carolina Dias