Aline Wirley, conhecida por ter integrado o grupo Rouge, foi a primera Camarote a ser anunciada para o BBB 23. Apesar de ser uma figura já conhecida pelo público de maneira superficial, muitos detalhes sobre a artista são uma novidade. Uma delas é que a cantora de 41 anos, casada com o ator Igor Rickli, revelou no último novembro que vive uma relação aberta com o marido e que é bissexual.
“Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós. Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida”, declarou ela em um post do Instagram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos
Vale ressaltar que o casal é casado desde 2015 e tem como fruto da relação o filho Antônio de 7 anos. Mesmo apresentando uma relação bastante saudável, algumas pessoas ainda estranham a forma como os famosos levam a união. Igor Rickli já confessou que ambos tem uma relacionamento aberto, ou seja, eles se relacionam também com outras pessoas – fato que boa parte do público considera uma loucura sexual.
“Cada casal tem o seu código, a sua fórmula de levar isso adiante. A Aline e eu temos o nosso, que é o respeito, o amor, o companheirismo, a verdade, a forma como a gente está sempre trocando com muita sinceridade. Acho que é como a gente consegue, é cuidar individualmente e um do outro”, expôs o ator, em entrevista ao Gshow.
Agora resta aguardar para saber se a cantora do Rouge irá se envolver com alguém dentro da casa mais vigiada do Brasil – uma vez que o relacionamento aberto permite essa possibilidade – ou se o casal realizou algum acordo especial entre si para que isso não aconteça.