Fred Nicácio, que está participando da Casa do Reencontro, decidiu conversar com Gustavo, Key e Christian e contar como se sentiu após o racismo religioso que sofreu por parte dos participantes. O médico aproveitou o momento para alertar o trio sobre suas falas e afirmou que eles serão acionados por sua equipe jurídica.
“O que vocês fizeram foi criminoso. Vocês me causaram dor. O que vocês fizeram foi crime, e meu jurídico vai acionar vocês. Vocês vão ter que responder judicialmente por isso”, disse Nicácio.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ainda na conversa, Fred disparou: “Está muito nítido que isso não é coisa de jogo. Não façam isso, não repitam isso. Se vocês três são pessoas que vão contratar alguém, e eu sou a pessoa que tem que ser contratada, e tem o Gabriel [Fop], vocês não me contratam. Pelo mesmo motivo que vocês falaram que tem medo. Isso é racismo estrutural”.
Key Alves tentou se defender afirmando que não cometeu racismo, visto que ela vem de uma família negra. “Eu sou de uma familia negra, minha vó é negra, eu tenho sangue de negro”. Tina, que estava por perto, logo rebateu a jogadora de vôlei: “Esse é o primeiro discurso de uma racista”.
Nas redes sociais, alguns internautas já começaram a reagir sobre o polêmico bate-papo dos brothers. Confira!
*com colaboração de Maria Carolina Dias