O reality show Big Brother Brasil 23, produzido pela Rede Globo, está próximo de seu fim e promete muitas emoções para os participantes, telespectadores e internautas. Após muitas polêmicas e conflitos, no dia 25 de abril será anunciado o grande vencedor do programa. Ontem (16), Sarah Aline foi eliminada do reality com mais de 58% de rejeição.
Em uma conversa com as apresentadoras Patrícia Ramos e Vivian Amorim, a psicóloga abordou vários assuntos. Sarah comentou sobre Larissa e Amanda, afirmando que Larissa mudou sua forma de jogar após retornar do paredão. ”A partir do momento que ela volta, eu sei que, para ela, é muito sensível essa questão das informações, mas isso traz para ela um jogo totalmente diferente”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sarah também revelou que Larissa está agindo com cautela, pois tem informações externas sobre o jogo. ”Saber o que ela errou aqui fora e ver que ela está fazendo de tudo para não errar lá dentro, até nas posturas de comportamento, faz ela ser uma jogadora perigosíssima. Porque ela está sabendo muito bem caminhar”.
A psicóloga ainda disse que Amanda não merece vencer o BBB23. ”A questão de conseguir vê-la, no início do jogo, verbalizando para mim o quanto ela estava perdida, me dá essa sensação”. Sarah ainda ressaltou que a médica começou a movimentar o jogo apenas na reta final do programa. ”Agora ela tá se mostrando mais, só que a gente já conversou muito sobre como ela tá perdida. Ela é uma das pessoas que me trouxeram menos certeza”.
*com colaboração de Maria Carolina Dias