A DiaTV está em festa e com grandes motivos. O canal, recém lançado e com programação 24 horas no ar através do Youtube, vem crescendo fortemente em audiência. Através de seu perfil no LinkedIn, o CEO Rafa Dias festejou o sucesso do programa “De Frente com Blogueirinha” e aproveitou para mencionar que a atração de Bruno Matos alcançou o dobro do “Ilhados com a Sogra”, da Netflix.
Na publicação, Rafa comemorou o marco: “Novidade de bilhões! A #DiaTV chegou a 1,1 bilhão de visualizações no YouTube, Instagram, TikTok e X. Só em setembro foram 17 milhões de usuários únicos no YouTube! Apenas durante a semana entre os dias 9 e 15 de outubro, alcançamos 3,66 milhões de views – só o encontro icônico da Blogueirinha com a Anitta tem mais de 3,08 milhões de views e 1,39 milhão de horas assistidas”.
Em seguida, Dias fez questão de comparar seu canal ao grande sucesso do streaming, a Netflix: “Pra você ter ideia de como esses números são impressionantes, o novo reality queridinho do momento, Ilhados com a Sogra, somou 1,8 milhão de visualizações e 6,4 milhões de horas no mesmo período, segundo a própria Netflix. É isso: a DiaTV teve o dobro de views de um dos programas do top 10 do streaming”.
Corrida das Blogueiras e Halloween da Pabllo
Ainda falando de audiência, Rafa Dias alertou que os números da DiaTV devem aumentar muito nos próximos dias: “Semana que vem estreia a Corrida das Blogueiras e tem a transmissão do Halloween da Pabllo!”. Vale destacar que ambos os projetos recebem grande expectativa da produção do canal. O primeiro, sob comando de Fiih Oliveira e Edu Camargo do Diva Depressão, já vai para seu quinto ano.