Na última semana, Sander Mecca, famoso por ter sido membro da banda Twister, compartilhou em suas plataformas de mídia social um relato sobre sua vida após superar a dependência de drogas. O cantor, agora com 40 anos e pai de uma bebê de sete meses, revelou que já faz quase um ano que não consome mais nenhum tipo de substância ilícita.
Através do Instagram, o artista compartilhou um vídeo onde faz o desabafo: “Como é bom parar de usar drogas, pessoal. Minha vida era um caos: não tinha dinheiro, o trabalho que eu arrumava, eu perdia, minha família não dormia, eu vivia doente e totalmente disfuncional. Não conseguia cumprir um compromisso nem manter um relacionamento interpessoal”, começou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, ele atualiza a nova fase da vida, bem mais positiva: “Estou hoje passeando aqui com a minha filha e mostrando para vocês que existe vida após o uso de drogas e vale muito a pena. Antes eu vivia no caos, no terror, e hoje eu vivo na plenitude e, limpo, eu posso lidar com os meus problemas. Tô nem aí com os meus 90 quilos…“
Ainda durante a postagem, Sander comenta sobre o seu livro, intitulado ‘Inferno Amarelo’: “Estou vendendo muito livro, os meus ingressos para o meu show estão esgotados. Minha vida está maravilhosa. Claro que tenho problemas, mas lipo, a gente consegue encarar os problemas. A vida é muito boa sem o uso de drogas“. Por fim, o cantor concluiu: “EXISTE VIDA APÓS O USO DE DROGAS! SOU GRATO! OBRIGADO DEUS! POR ME DEIXAR FAZER ÓTIMAS LIMONADAS DE MEUS TANTOS LIMÕES DESSA VIDA!“.
*com colaboração de Savanna Machado