Nesta sexta-feira (23), o ator Juliano Cazarré, que recentemente interpretou ‘Alcides’, em Pantanal, pegou o público de surpresa ao fazer uma revelação sobre sua vida sexual. De acordo com o ator, ele está há seis meses sem ter relações sexuais com a esposa, Letícia Cazarré. Ambos não fazem uso de métodos contraceptivos e são religiosos, seguindo algumas regras.
Ao ser questionado sobre o assunto pelos fãs, Juliano Cazarrpe revela que a rotina dos dois tem sido dedicada a cuidar da saúde da filha mais nova, que ainda é um bebê. A criança nasceu comum problema no coração, portanto, toda a rotina de cuidados tem ‘atrapalhado’ a vida íntima do casal. Ainda segundo o ator, é impossível que um novo filho venha nos próximos vezes, já que os dois estão se cuidando.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Contudo, por serem religiosos, os famosos seguem alguns preceitos. “O único método que a Igreja permite é o Billings. Algo como uma tabelinha, e nos dias férteis o casal vive a castidade. Mas precisa de algum motivo especial para espaçar as gestações. No momento, eu e a Letícia estamos seis meses longe e agora estamos nos revezando no hospital. Um em casa e um aqui. Logo, não deve vir mais um por agora”, explicou.
Na quinta-feira (22), o ator já havia surgido nas redes sociais, mas dessa vez para atualizar sobre oe stado de saúde da pequena Maria Guilhermina. Em suma, Juliano Cazarré noticiou que a cirurgia que a filha enfrentou foi um sucesso. “Deu tudo certo no procedimento, pessoal. Guilhermina já voltou para o quarto. Graças a Deus. Graças aos médicos e enfermeiros. Obrigado pelas orações”, disse ele, filmando a filha no quarto do hospital.
Além de Maria Guilhermina, Juliano Cazarré e Letícia Cazarré são pais de Vicente (12), Inácio (10), Gaspar (3) e Maria Madalena (01). Durante outra entrevista, o ator já falou sobre a possibilidade de um sexto filho vir por aí. “A gente quer segurar um pouco para cuidar bem da Guilhermina, entender como vai ser essa criança que sempre será cardíaca. Mas não vamos nos fechar. Se fosse algo do querer ou não, gostaria de ter mais uma menina”, declarou.