Susto!

Censurado por piada contra bolsonarista, Paulo Vieira é ameaçado de morte

Internauta pega humorista de surpresa com ameaças agressivas

Publicado em 27/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a premiação dos ‘Melhores do Ano’, no Domingão com Huck, no último domingo, o humorista Paulo Vieira tirou risadas de muitos telespectadores, internautas e do público da plateia. Entretanto, algumas pessoas não levaram as piadas do famoso tão na boa. que consideraram as brincadeiras pesadas. Após o evento, o humorista foi pego de surpresa por ameaças de morte.

Provando que suas piadas podiam ser ainda mais pesadas, Paulo Vieira comentou nas redes sociais que a emissora vetou uma piada que ele contaria, envolvendo o nome de Cássia Kis. Apesar do humorista não ter relvelado como seria a piada, muitos seguidores especularam que se tratasse de algo envolvendo política. Vale recordar que, enquanto Paulo Vieira declarou apoio a Lula, sendo até convidado do seu casamento, Cássia Kis é uma defensora ferrenha de Bolsonaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, a situação ficou perigosa para Paulo Vieira, que acabou recebendo uma ameaça série, entre tantas críticas negativas. “Esse cara é uma verdadeira latrina e que será dada descarga quando eu puder colocar os olhos nele em Florianópolis…”, dizia a mensagem de um homem, que legendava uma foto de Paulo e Huck abraçados. Após printar o conteúdo, o próprio expôs em sua conta oficial do Twitter, mostrando ao público os ataques que vinha recebendo.

O famoso chegou a interagir com a ameaça do internauta, mas isso não impediu que o homem continuasse a destilar seu ódio. Dessa forma, o ‘hater’ de Paulo Vieira mandou que ele ‘calasse a boca’ e prosseguiu com as ameaças agressivas ao artista. Através dos comentários das postagens, outros usuários se mostraram chocados com o extremismo do ódio do anônimo.

“Até aonde eu sei, ameaçar alguém ainda é crime”, escreveu uma fã de Paulo Vieira. “Você está ameaçando a integridade física de uma pessoa?”, questionou outro. Paulo Vieira, por sua vez, tomou uma atitude: voltou a rede social e pediu que os seguidores se empenhassem em denunciar o perfil do ameaçador. Sendo assim, com as denúncias, a rede social poderia tomar alguma providência a respeito da conduta do usuário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio